13° Episódio

Bom, começamos hoje com nossa eliminação onde .:Maionese, foi eliminado ... ;( 
Discurso:
Se eu conseguir mover montanhas, se eu conseguir surfar um tsunami, se eu conseguir domar o Sol, se eu conseguir fazer o mar virar sertão, e o sertão virar mar, se eu conseguir dizer o que eu nunca vou conseguir dizer, aí terá chegado o dia em que eu vou conseguir te eliminar com alegria.
A guerra de vocês acabou. Quem perdeu agradeça à quem ganhou. Bandeira branca. Amor. Eu peço paz!
Peça paz e acabe essa briga vem .. .:Maionese, :( 
Enquete:
58 VOTOS > 28 X 27 X 3 = 48% X 47% X 5%. 
Como viram foi o record de todas as votações. Então tivemos a expulsão de HallsDeDivagem: que ficou chamando o Reality de cotado porque PaolaBrachoVIP ficou, eu não tenho sangue da barata e não sou aturada porém expulsei mesmo e não teve substituição sendo assim ficando TOP 4. PaolaBrachoVIP após votar desse paredão foi a nova líder garantindo vaga na FINAL!!!! 
Vejam a imagem da prova.
Então foi isso PaolaBrachoVIP final e pinkebianca x Manuu.Ban x AndreCarlo.Ban no último paredão e quem está no controle é você. 
Votem quem deve ir a grande final com PaolaBrachoVIP?
AndreCarlo.Ban x pinkebianca x Manuu.Ban 
Direção: Big Brother VIP,